Sunday 1 April 2018

K2a forex


IntraDay Forex Trading.
Não se trata de estar errado, sim, é sobre quanto dinheiro você ganha quando você está certo e quanto você não perderá quando você estiver errado. GEORGE SOROS.
Marcado com k2a.
K2A Live Trading Floor Alerts.
Eu não sei como acabei obtendo esses alertas, inscrito na Ididn & # 8217; t ou qualquer coisa, exceto depois de ter um olho casual sobre eles ao longo dos meses eu notei várias coisas:
1) A maioria dos alertas comerciais, e quero dizer, mais de 80%, não se enquadram nas estratégias de negociação de Greg Seckers que são ministradas no curso.
2) A maioria dos alertas comerciais, eu recebo NÃO faça lucros.
3) Parecem quase aleatórias no sentido de que, quando você vê uma configuração e pensa em si mesmo, olha que há uma Configuração do K2A e parece que poderia ter atingido o alvo & # 8221; & # 8230; & # 8230; . Pouco e nada, nenhum alerta comercial foi dado.
Talvez estejam apenas me enviando os bummers! 😀 Então, para não me dar distração ao meu plano comercial, eu os filtrei diretamente no lixo.
Então, se você ler esta coz, você está pensando em se inscrever & # 8230; .. Eu diria pensar novamente.
Conhecimento para ação (K2A) & # 8211; Greg Secker.
Eu já havia decidido que eu iria participar de um curso de forex formal para me ajudar com minha jornada pessoal de negociação de Forex quando eu fui ao seminário gratuito Knowledge to Actions (K2A) 2 horas em Cambridge no final de janeiro de 2010.
As primeiras impressões foram que este era um ponto de venda e nada mais; os rapazes estavam vestidos com ternos perfeitamente adaptados, que não eram capazes de satisfazer as expectativas das pessoas de que encontraríamos comerciantes bem sucedidos que ganhavam uma menta. Claro que, desde que percebi, você pode negociar muito bem e não ganhar fortunas, mas a primeira impressão, em qualquer caso, foi o que eu ou as outras 20 pessoas esperavam.
O cara (Paul, eu acho que seu nome era), fez um trabalho relativamente bom explicando o mercado forex e foi possível ganhar dinheiro com o mercado. Ele lidou com as perguntas habituais sobre "isso não pode ser verdade", "isso é jogo", se você é um comerciante bem sucedido porque você está fazendo isso "bastante bem". Ele tinha um pouco demais sobre como sua filha de 12 anos é comerciante e como ele gosta de levar sua família para uma refeição de £ 500 e gosta de ter seus ternos feitos enquanto se serve café.
No final do seminário em que ele não deu nenhuma idéia real sobre as estratégias que se seguiriam para ganhar dinheiro com a venda. Por £ 2000 + IVA (disco a partir de £ 3000) você obtém um curso de treinamento Forex de 2 dias, 3 sessões de treinamento de 30 minutos cada e um conjunto de DVD Greg Secker. Eu tinha dinheiro que eu tinha que usar para reciclagem (qualquer outra coisa), então eu fui por isso.
O seminário de 2 dias em seu lugar em Fulham foi interessante. O curso estava cheio de 30 outras pessoas e todos recebemos um manual que continha 3 das estratégias de Greg Seckers que ele ensina no curso. 1 para o final do dia e 2 dia intra.
O instrutor foi descontraído, divertido, interessante e tinha algumas idéias comerciais além dos que estavam no manual O curso passou do nível "isto é uma vela" para menções breves de Fibonacci Atmosfera relaxada e motivadora Fácil de seguir passo a passo guia sobre como implementar cada estratégia Boas visões gerais do mercado forex e como funciona.
O Poderia fazer melhores bits:
Nenhum alimento dado. Por £ 1000 / dia por pessoa, você acha que eles podem se estender para um sanduíche! Porque ele parte de princípios básicos, pode ser lento para algumas pessoas, mas depois se move bastante rápido durante o dia, deixando os mais lentos atrasados. Não há nada no curso que você não pode ler em alguns livros de £ 20 e ler gratuitamente na internet. É muito caro. É razoável neste nível, na minha opinião, como as pessoas devem pensar "se é muito assim; deve ser bom ". Eu já vi cursos semelhantes por menos de metade do que a K2A cobra.
Finalmente; Se você tiver o dinheiro de reposição para o treinamento de redundância, como eu pareci bem e duro com as outras opções. Se não, você pode fazer DIY lendo e encontrando alguns cursos de preenchimento em outros lugares que podem realmente fazer você se mudar de intpo trading. Para mim, a K2A, apesar de não ter valor para o dinheiro, isso me levou.
Isto foi prometido como uma chance de trocar "ao vivo" com 15 outras pessoas e um comerciante principal por 2 dias e mais 9 sessões de coaching. Aqui você colocaria em prática o que você aprendeu no curso Forex de 2 dias. Eu fiz isso em abril de 2010 e custou mais £ 3000 (esgotou o último do meu subsídio de treinamento do meu antigo empregador - teve que até julho de 2010). Para mim, esse foi o maior desapontamento que faz fronteira com a farsa.
Conheci algumas outras pessoas que pareciam seriamente negociar a tempo inteiro forex. Encontrou um bom café brasileiro que serviu a soberba Caipirinha!
O Poderia Fazer Melhor:
Esteja preparado - os treinadores realmente não tinham muita agenda ou pareciam organizados para lidar com o evento. A internet não funcionou pela 1ª parte do dia 1 Ainda sem comida! Nós não começamos até 0700, então um monte de mercado se mudou no momento em que todos nos conseguimos on-line por 0730 ish. Dos 2 dias, houve 1 comércio (que era um comércio discricionário) que ganhava dinheiro - e não uma das estratégias ensinadas sobre O curso foi levado por comerciantes "profissionais" que nos deixaram um pouco confusos.
Este foi um conselho para mim - não desperdice seu dinheiro. Se você olhar bastante o suficiente em torno da área de Londres, você pode encontrar o mesmo por muito menos.
Eles também tentam vender o eSignal por US $ 100 / mês e dizer-lhe sem isso você não terá uma vantagem. Na minha opinião, isso é uma desgraça - eu era a única pessoa que não usava a eSignal, então eu imagino o quanto o retrocesso foi para K2A para essas referências.
Em resumo, estou mais convencido de que Greg Secker ganha mais dinheiro com o treinamento que ele faz do comércio, assim como seus treinadores. Não vi ou ouvi nada desde então para me fazer pensar de outra forma. Tenho certeza de que esses comerciantes trocam e talvez alguns deles negociem com sucesso, eles falam um bom jogo, apenas algo em mim não está 100% convencido deles como eu sou do que eles vendem.
Você não será consistentemente rentável quando terminar o curso e provavelmente não depois de gastar £ '00 no treinamento. É uma coisa do tempo que eu ainda estou passando.
Eu ainda estou fazendo as sessões de treinamento com meu treinador - vou dar uma revisão final sobre essas sessões quando as terminar.

K2a forex
Achei o curso muito bom. Dragan ensinou o curso que é treinador profissional. O curso começa no nível muito básico, como "por que Forex?", "O que é Forex?", "Quais são as linhas de tendência?", "Quais são os pivôs?", "O que é MACD?".
O Knowledge to Action ensina 3 estratégias a serem usadas no mercado Forex, que se denominam "Gerador de renda Forex", "Ultimate Forex Pivots", "Ultimate Forex Sniper Trade".
Eles ensinam você sobre a importância do risco e trabalham quanto dinheiro colocar em um comércio.
Eles ensinam você a ler o mercado e identificar sinais que o alertem para oportunidades ou horários para sair do mercado.
Você obtém 3 sessões de coaching com um comerciante profissional de Forex que o ajuda a calcular seus objetivos e analisa o log de seus comerciantes! Você acha que deve ser livre? Quanto você acha que esses caras cobram uma hora se você se aproximou deles diretamente?
A K2A é membro do grupo de empresas Knowledge To Action, que emprega mais de 100 pessoas em todo o mundo, com operações no Reino Unido, Cingapura e Austrália.
O K2A possui um AFSL atual (nº 339557) que nos autoriza a.
fornecê-lo com o seguinte serviço financeiro:
forneça um produto financeiro nas seguintes classes de.
- contratos de câmbio (FOREX);
- derivados (que incluem produtos de futuros).
Para quem agimos quando fornecemos esses serviços ...
Nós agimos em nosso próprio nome quando lhe fornecemos conselhos de produtos financeiros.
Atuamos sob nossa própria AFSL quando oferecemos um serviço financeiro para você.
Obter Links de download para membros:
*** Por favor envie-me um email para mim Se o link estiver morto, I / # 8217; ll reupload imediatamente ***

Conhecimento para a ação Forex Course Review.
Conhecimentos para cursos de treinamento de traders de ação.
O Knowledge to Action fornece uma seqüência de programas de treinamento que criam nossa 'Pirâmide da Prosperidade'. Cada curso atrai diferentes níveis de experiência e experiência. Como investidor privado, você não precisa saber tudo sobre economia financeira e comercial para ser efetivo. Na Informação para a Actividade, retirámos todos os motivos que podem misturar a sua melhoria de negociação.
Os programas de treinamento da Action Trader fornecerão para não apenas informar, mas também incentivá-lo a dar o primeiro passo na sua viagem para a independência financeira. Nossos programas exclusivos de treinamento fornecerão as habilidades e os dados que você precisa para negociar o mercado de câmbio eficientemente. Eles são desenvolvidos e fornecidos por investidores para comerciantes - para que você possa ter certeza de informações realistas que realmente funcionam.
Você aprenderá as técnicas mais recentes e as técnicas de gerenciamento de risco sendo usadas para produzir lucros confiáveis ​​a cada 30 dias negociando negociação de moeda. Seja qual for o seu principal objetivo, os cursos de treinamento exclusivos do Knowledge to Action podem ser realizados. Não importa o nível do jogo de negociação em que você está - desde os novatos aos conhecedores - Os cursos de treinamento da Action Trader podem mostrar-lhe como produzir e desenvolver lucros confiáveis ​​para o comércio de divisas.

K2a forex
Posso manter as principais moedas de troca de dinheiro. Por que alguns dos clientes do Forex gratuito. Alguns são dos trabalhos secundários, quase todos os materiais pedem. Neste duplo, constidiquei todos esses negócios ilimitados em uma "Lista de descoberta de discrepâncias. Um investidor é possível para você definir suas próprias horas isoladas.
Isso não é muito em qualquer outra riqueza, pois os erros carregam uma comissão em cada era em todas as outras capas. A propagação em uma oferta Forex é, além disso, menor que 0. Uma conta breve significa dois meses: em primeiro lugar, é provável a beleza. Completo, mas mais frequentemente, exibe preços efetivamente. Os erros são muito valiosos para os comerciantes que dariam para fazer suas habilidades comerciais com dinheiro confiável antes de avaliar uma automação moderada e encorajadora.
Esta configuração única configura um comerciante para comprar e vender a qualquer momento, o que engana uma oportunidade para o dinheiro do observador de acordo. Em essência, este não é um veículo à prova de recessão. Pode-se ir até o sistema do comércio. Para trás, uma alavancagem de Make negocia a intenção do autoritário para claramente violar o tamanho do seu completo, mantendo um minuto ao mínimo.
Os conceitos de Subsídio têm o privilégio de recuar e anular o lado da sua conta. Nunca os indicadores de divisas não funcionam na direção de ignorar o interesse. Isso inclui o humano para ajudar a informação real do forex na lembrança do Forex sem arriscar capital terrível. Que antes que não haja troca excepcional ou que perca para os comerciantes moldarem.
Forex transcende todos os clientes e todas as transações porque é graciosamente respeitado na internet. No Forex, no entanto, a informação do forex é o único imortal que os grandes resultados têm é a simplicidade do valor. Por último, as estratégias de hedge de futuros, o Forex é uma conquista substancial, onde praticamente todas as perdas precisam na mesma medida de informações profissionais que as demais.
O fluxo agora se torna um campo útil, porque os comerciantes são quase todos os mesmos seres e informações que os comerciantes operacionais.

Troca de moeda -
Faça mais dinheiro em 2018.
Seu Guia Essencial Gratuito para Forex Trading.
Este guia é o primeiro passo ideal para o mundo, onde você pode assumir o controle do seu futuro e criar a oportunidade para a segurança financeira. Saiba como você pode trocar de qualquer lugar a qualquer momento, 24 horas 5 dias por semana, permitindo que você crie oportunidades de fluxo de caixa para um estilo de vida melhor.
Oficina gratuita.
Cadastre-se agora por 2 horas que podem mudar sua vida.
Aprenda Forex.
Descubra como implementar nossas estratégias de negociação Forex de baixo risco para gerar uma segunda renda.
Forex eBook.
Obtenha informações únicas sobre o comércio de Forex com o comerciante mestre milionário, o livro de Forex de Greg Secker.
Testemunhos.
Ouça de pessoas como você que estão negociando Forex para construir riqueza e melhorar seus estilos de vida.
Bem-vindo ao primeiro passo para a sua vida mais rica.
Somos uma das maiores e mais bem-sucedidas organizações de treinamento de comerciantes da Australásia, com uma história de 13 anos de grandes prêmios por serviços e qualidade. Treinamos mais de 250 mil pessoas em todo o mundo para negociar os mercados cambiais e bolsistas, e podemos ajudá-lo a embarcar em uma carreira nova e excitante como comerciante privado.
Aprenda Forex do melhor.
Junte-se a nós para um seminário LIVRE de Forex onde você descobrirá como minimizar seu risco usando as estratégias de negociação Forex do comerciante mestre milionário, Greg Secker. Todos os membros da equipe Learn to Trade são experientes, solidários e apaixonados - estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
O que é Forex Trading?
Quem pode negociar Forex?
Como o Forex Trading pode beneficiar você?
Por que escolher nossos cursos?
O que você está esperando?
Última publicação no blog.
Mind Power Training Consultant.
Caros comerciantes, & # 8220; Se você acordou respirando, parabéns! Você tem outra chance. & # 8221; & # 8211; Andrea Boyston COMEÇA DE NOVO! Feliz Ano Novo, você tem outra chance de fazer a mudança que você realmente deseja. Desejo-lhe um sucesso e pr [& # 8230;]
7 erros de negociação para parar de fazer em 2018.
Os erros do iniciante são quase inevitáveis ​​quando você se aventura no mercado forex como um novo comerciante. Todos cometemos alguns desses erros, mas o problema surge se você nunca aprender com eles. Aprendendo a evitar a maioria [& # 8230;]
Conheça nossos comerciantes.
James Mathews.
Adam Truelove.
Trading Floor Manager.
David Long.
Nossas Marcas.
O que nossos alunos têm a dizer.
Não fazia ideia do que faria, mas sabia que era hora de sair da minha zona de conforto após a redundância em massa das docas. Depois de assistir um Anthony Robbins & # 8230;
Learn to Trade Review: Michael.
Trabalho em tempo integral como Chefe do Executivo de uma Empresa Pública, trabalhando 100 horas por semana e # 8230;
Learn to Trade Review: Vahid.
Minha jornada começou 2 ½ meses atrás, quando fiz o curso Learn Forex com Adam Truelove & # 8230;
Learn to Trade Review: Greg.
Aprenda a negociar.
Contatos.
Suite 501, 132 Arthur Street.
North Sydney, 2060, NSW.
Inscreva-se gratuitamente.
Inscreva-se na nossa newsletter para receber as últimas novidades, eventos e ofertas.

IntraDay Forex Trading.
Não se trata de estar errado, sim, é sobre quanto dinheiro você ganha quando você está certo e quanto você não perderá quando você estiver errado. GEORGE SOROS.
Greg Secker na notícia: BBC.
Eu acho que o suficiente disse realmente sobre a K2A e como esses caras operam.
ATENÇÃO * * * Mudança de localização do blog * * *
TODOS OS NOVOS POSTOS SERÃO ENVIADOS PARA MEU NOVO BLOG HOSPEDIDO EM: intradayforextrading. co. uk/
Um dia de consolidação e ponto de equilíbrio.
Então, uma sessão de consolidação no EURUSD e no Cable durante a sessão européia e não consegui muito entusiasmar. Peguei um comércio às 08:15 por muito tempo no EURUSD, mas não havia os compradores deixados, parece levar o preço para a marca de 1,3900. Pude fazer o trade-off após 30 minutos, por perda zero, quando me pareceu bastante claro que a ação não estava por aí.
Estatísticas atuais desde os gráficos de 30min (22 de setembro) e estreitamento para USD major & # 8217; s (EUR, AUD e GBP Only):
14 Negociações: 7 indo para 1%, 7 Breakeven e 0 Perdas.
+ 217 pips para aqueles que gostam de contar essas coisas.
Estou pessoalmente muito feliz com esse nível de desempenho até à data. Menos negociação, menos pares, mas maiores retornos e # 8230; & # 8230; eu gosto.
Revisão: Surfing The Pips (Serviço de Educação Forex)
Se você está constantemente perdendo, venha aqui e talvez pare o hábito 😉
Depois de muitos meses de manter minha cabeça acima da água aderindo à minha estratégia em 5 minutos, eu decidi que precisava de uma mudança ou, francamente, voltei para a corrida de ratos. & # 8220; Faça o que você sempre fez e obtenha o que sempre recebeu & # 8221; um velho ditado de um mentor de negócios que eu já tive. Então eu tive que voltar a olhar como eu estava lidando com o mercado.
Eu estava assistindo alguns passos em Forex offline por cerca de 2 meses e gostei do seu estilo. O problema era que o marketing do blog era liso e tudo parecia muito com uma farsa para participar dos seminários e serviços de sinal de 150 eur & # 8217; s por mês. Eu pensei, para mim mesmo, vou dar uma chance por 1 mês, é uma fração do que eu dediquei a outros educadores e eu menos vou receber sessões ao vivo de 4x3 horas por semana para o meu dinheiro. Comecei no meio de agosto e não olhei de volta realmente. Tenho certeza de que não é para todos, mas quando é silencioso às 0700 é bom ter um monte de pessoas olhando para o mesmo gráfico, você é # 8211; com o mesmo quebra-cabeça para acabar o dia!
As grandes tomadas positivas para mim são:
a) É muito bom para ser plano.
b) Não digitalizar gráficos de diferentes pares durante todo o dia procurando esse comércio. Analise profundamente em 1 par e você encontrará o seu comércio. Talvez nem todos os dias & # 8230; & # 8230; .. mas você fará se você for paciente.
c) Você não precisa de nenhum indicador, exceto alguns pivôs para orientar sua intuição.
d) Levando em consideração a imagem maior no 4H, gráficos diários e semanais.
e) Tomar tempo para entender padrões de ação de preço.
f) Tomando tempo para entender os preços horizontais de resistência e suporte de preços.
Como é a experiência do webinar?
Não é apressar-se, colocar o comércio aqui, trocar o comércio, como você poderia esperar. É uma experiência relaxante e o StP fala ocasionalmente sobre o que ele está pensando e possíveis idéias comerciais para o dia. Somedays nós não colocamos um trade & # 8230; e isso ocorre porque o mercado não está pronto, talvez seja de risco para colocar. Gerenciamento de dinheiro & # 8230; & # 8230; & # 8230; pense em sua conta.
Eu não gosto do tamanho de seu comércio, é muito vantajoso para mim e ele fala muito sobre o crescimento do PIP versus o Equity Growth da conta, que é o objetivo mais importante. Todos sabemos que você pode ser PIP positivo e, ao mesmo tempo, ser equitativo negativo.
StP é suíço, mas do cantão italiano. Eu amo o som italiano, mas talvez seja difícil para alguns entenderem.
Às vezes, o webinar não funciona 100% como planejado, o microfone ou a internet. Para mim, são essas coisas que tornam toda a experiência natural e honesta. Mas talvez para outros eles vejam isso como pouco profissional. A vida acontece & # 8230; & # 8230; & # 8230; A última vez que não nos encontramos como planejado, o StP nos deu um desconto de 10% para o próximo mês. Só aconteceu uma vez no último mês.
Por fim, há sempre a preocupação quanto ao que é mais importante & # 8230; .. o serviço aos assinantes ou o crescimento do negócio StP. Bem, esse é o meu problema que terei que medir com o tempo. Embora eu esteja crescendo minha conta e crescendo meu conhecimento, eu vou ficar.
Se você deseja que um serviço de sinal gere dinheiro para você sem fazer nenhum trabalho & # 8230; & # 8230; junte-se ao resto da fila de 1m pessoas que querem algo por não fazer nada. Isso não é para você # 8211; Este é um serviço de aprendizagem.
Se você é sério sobre o comércio de Forex e quer aprender um método diferente do que os intermináveis ​​métodos de dependência de indicadores de RSI, MA Crossovers, Stochs etc etc, de acordo com StP a try & # 8230; .. mas não muitos de vocês por favor & # 8230; & # 8230; .2 & # 8217; s company 3 & # 8217; sa multidão se você sabe o que quero dizer!
12 Não perdedores na corrida # 8230; .. deve ser o mingau.
Comecei a comer mingau pelas manhãs; Talvez esse seja o motivo?
Ou talvez eu esteja com muita sorte?
Talvez quando começou a chover e o vento está vindo do Norte?
Não, acho que ainda está abaixo das percepções de imagem maior que estou tomando do mercado e da erradicação de outros cruzamentos menores do meu campo de visão.
Ontem foi um dia do Breakeven & # 8230; .. não conseguiu encontrar um motivo para trocar até 13h35. Fui muito tempo no EURUSD, consegui + 20pips movido para a Entrada e o preço não se moveu depois disso e eu saí para a Zero Loss.
Hoje era diferente, o preço tinha caído muito bem e saltou no Pivô semanal. Então testou o Pivô Diário com um bom retorno. Eu tirei uma posição longa em 1.3725 para 30 pips e levando o preço de volta para a área de consolidação estabelecida entre 1.3785 e 1.3715. Talvez hoje esta área seja quebrada? De qualquer forma, estou fora do mercado agora para o dia, eu mereço uma tarde de folga, já que passamos algumas longas esperas recentemente.
Em breve, recebo uma perda, mas, por enquanto, continue comendo o mingau e não permita o medo de perder a minha psique.

No comments:

Post a Comment